quarta-feira, 13 de março de 2013

Dia da Mulher é todo dia pois somos mulheres 365 dias do ano.


Dia da Mulher é todo dia pois somos mulheres 365 dias do ano.

Dizem que a mulher é o sexo frágil 
Mas que mentira absurda 
Eu que faço parte da rotina de uma delas 
Sei que a força está com elas 

Vejam como é forte a que eu conheço 
Sua sapiência não tem preço 
Satisfaz meu ego se fingindo submissa 
Mas no fundo me enfeitiça 

Quando eu chego em casa à noitinha 
Quero uma mulher só minha 
Mas pra quem deu luz não tem mais jeito 
Porque um filho quer seu peito 
O outro já reclama a sua mão 
E o outro quer o amor que ela tiver 
Quatro homens dependentes e carentes 
Da força da mulher 

Mulher, mulher 
Do barro de que você foi gerada 
Me veio inspiração 
Pra decantar você nessa canção 

Mulher, mulher 
Na escola em que você foi ensinada 
Jamais tirei um dez 
Sou forte mas não chego aos seus pés 

Mulher,mulher 
Mulher,mulher
 (Erasmo Carlos)


Parabéns para todas as Mulheres: Mães, Jovens Estudantes, Professoras e Funcionárias do CEF São Bartolomeu.












Nenhum comentário:

Postar um comentário