sábado, 18 de maio de 2013

Reunião de Pais para Entrega de Notas 1º Bimestre


Dia 13/05-Reunião com os pais ou responsável-Entrega de notas aos alunos destaque e com média no bimestre.


Dia 17/05 - Reunião de pais, alunos, mestres e orientador - alunos que não conseguiram média no bimestre. 

Dia 13/05 - Café da manhã  com apresentações para as Mães.
- Vídeo Homenagem as Mães;
- Professor Almir e os alunos flautistas;
- Música  de Aline Barros -Coração de Mãe Alunas do 6º ano. 

Exemplo de Mãe

Mãe, quer dizer amor
Mãe, quer dizer pureza
Mãe, sabe quem eu sou
E acha que eu sou perfeita
Mãe, quer dizer carinho
Mãe, quer dizer beijinho
Mãe, me faz sentir especial
Mãe acha que eu sou especial
Quantas vezes eu não te escutei
E escolhi os meus caminhos
Mas você não desistiu de mim
Você sempre viu muito além
Do que os outros conseguiram ver
E porque você orou, eu venci
Mãe, eu não te mereço
Mãe, eu te agradeço
Mãe, você não tem preço
Mãe, você é tudo de bom
Mãe, você é tão bonita
Mãe, amor da minha vida
Mãe, minha melhor amiga
Quem te conhece te quer
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe.
Aline Barros
Para Todas as Mães com Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário